segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um dia especial em minha vida.

Ontém foi o dia que eu comemorei o meu aniversário. Foi um dia agradável recebi quase 300 pessoas, estava eu ali olhando pro lado, pro outro e sentia que faltava algo em minha vida.
A cada uma dessas 300 pessoas que estavam ali que eu falei, me abraçaram me beijarão, e estavam ali de coração me desejando um feliz aniversário. Mais no fundo ainda sentia uma grande dor. Dor aquela de amar, de querer ser feliz e não poder.

Querer ter você ao meu lado e não poder, pois a distancia estava ali entre nois dois. Confesso que as vezes eu me surpreendia olhando pro portão de tempos em tempos, pois tinha a sensação que você estaria entrando por aquele portão a qualquer momento.

Ai sim eu poderia dizer que estava feliz no meio de um monte de pessoas amigas. Mais nesse meio estava o meu grande amor, você DARLAN LOPEZ.
Foi um dia agradável sim, mais pra mim ele começou ruim por não ter você comigo. Terminou o dia eu estava bêbado alcoolizado, mais nesse fim do dia eu fui um homem mais feliz do mundo pois naquele momento as 19 horas e 45 minutos estava falando com meu amor, ouvindo a sua voz. Ele dizendo o quanto me ama, o quanto vamos ser felizes Juntos. Dizia também: "Mais amor falta apenas três dias para nois estarmos juntos. Vou cuidar de você amor não fiquei triste.

Tudo isso que eu ouvi não era ninguém que estava me falando eu tinha certeza que tava ouvindo da sua boca, meu amor. Ai eu pude ser um homem realizado, feliz pois meu grande amor estava ali ao telefone comigo. Eu pedindo perdão por esta embriagado rsrs mais tudo que eu dizia era do fundo de meu coração, de minha alma. Naquele momento eu estava sendo o homem mais feliz do mundo eu queria gritar pro mundo: Eu te amooooooooooo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amooooooooo...


Texto de Daniel Leite ... Meu Grande Amor.

3 comentários:

ainda acredita? disse...

Ai que lindo!!! Torço muito pela felicidade vocês. No carnaval estou aí pra vocês segurarem meu coração que anda um tanto bambinha. beijos

Kayran Yiuckatã disse...

Lopez \o/
Que bom que decidiu voltar com seu blog >.<
Obrigado por me relacionar na sua lista :D

Beijos

ivy disse...

O mais importante é você cultivarem sempre o respeito mútuo, afinal é isso que faz um relacionamento próspero e feliz. Acreditem sempre no amor de vocês e nunca se esqueçam que os invejosos vão adorar atazanar, mas sejam fortes um para o outro que vai dar tudo certo!!! Beijos Ivy