sábado, 8 de outubro de 2011

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever."

Acho que antes de começar a escrever deveria tomar um banho bem frio para relaxar. Tenho certeza que se estivesse com a cabeça bem fria iria fluir mais as palavras em mim para que eu pudesse expressar todos os meus sentimento que estou sentindo nesse momento. Estou na casa da minha irmã Ivy esperando apenas o momento de viajar, o bom mesmo é que como estou aqui posso me desabafar com ela e com você meu amigo. A palpitação acelerada começa a tomar conta de mim no momento em que olho no calendário e vejo que os dias estão passando bem rápido.
Com minha irmã aqui tudo fica mais fácil, ela me ajuda nos meus problemas e eu tento fazer o máximo para que ela se sinta bem ao meu lado, sem falar nas baladas que vamos da nossa agência (GK INTERNATIONAL MODELS) que nos divertimos muito.
Sou uma pessoa que gosto muito de festas, baladas, beber para se embriagar, sorrir, fazer com que os outros sorriam comigo para não estragar o momento. Mais tudo isso que eu demonstro ser é uma farsa. Se realmente eu for demostrar o que eu sinto pode ter certeza que ninguém vai querer ficar perto de mim, porque sou uma pessoa amarga, nojenta, intrigante e etc.: Mais isso vamos deixar de lado porque vou continuar sendo essa pessoa maravilhosa que todos vocês conhecem ainda mais agora que estou em uma nova fase da minha vida, fase essa que o amor começa a toma de conta de todos os nervos, artérias, veias, encontro e etc.: estou amando muito. Não vejo a hora de estar do lado dele para poder dar amor e carinho.
Esses dias estou meio triste por conta de uma discussão que tive com minha mãe, mais tudo bem toda mãe ama o filho e o filho ama a mãe. Voltando ao assunto do meu amor. Vou citar um exemplo: Hoje quando ele ( Daniel Leite ) me ligou eu estava em um inferno astral totalmente mais ai ao sentir o som da voz dele vou me acalmando e me animando. Ele é para mim como uma pessoa que esta me dando motivos de viver cada dia mais. é por isso que falo: TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, e não me canso de falar.
Dia 12 estou ai amor...

Um comentário:

ivy timo rocha disse...

Olha. As discussões existem para o nosso aprimoramento. Siga em frente com o que você acredita e te faz bem pra alma. Quando chegar no Acre vê se não esquece da sua irmã heim? beijokinhas