quarta-feira, 12 de outubro de 2011

TEXTO FEITO POR MINHA IRMÃ (TE AMO)


Sabe aquela brisa leve que refresca a gente no calor? Assim é o sorriso dele em todas as horas. Ele ilumina a gente sem perceber que faz isso. Até a lua perde a sua magia quando ele olha dentro dos olhos e diz que te ama. eu sempre fico sem palavras e quase sempre eu fico vermelha. Ele é muito transparente. Tenho muito orgulho dele. Ele é muito intenso e sabe o que quer sempre. Não é todo mundo que o entende, ele é visto como impulsivo e imediatista. Eu já o vejo diferente. Ele corre atrás do que bate lá dentro de seu coração. Ele tem corpo de homem, mas é um menino que precisa de colo e carinho. Aí é onde eu entro, sempre estou do lado dele, não importa quando, como, ou onde, vou estar sempre por perto. A minha missão, eu sei, é cuidar dele. Eu, na verdade, quero retribuir as alegrias que ele me da de graça. O meu coração está pequeno por ver ele partir pro Acre, mas está emocionado por saber que ele está indo radiante de felicidade. Ele gosta de se arriscar, eu adoro isso, porque sou assim também. Ele não liga pro que os outros vão dizer, enquanto ficam matutando, ele já chegou e arrasou. É  assim que crescemos gente...NOS NOSSOS ERROS!!! O corpo dele todo te manda sinais. Eu sei quando ele quer gritar, quando quer chorar, quando quer dizer alguma coisa, quando quer só brincar, quando quer fazer uma farra. Ele é como as cordas do violão, cada demonstração de afeto é um tom. Cada expressão é um acorde. Ele dorme feito anjo e acorda como um furacão. Ele faz a minha tristeza parecer apenas um água suja dentro do copo, a que se pode jogar fora como algo que não vai fazer bem a você. Hoje eu o vi dormindo e pensei: - Será que ele vai esquecer de mim. Bom eu não vou, e além disso ficarei torcendo dia a dia pela felicidade dele. Ele é perfeito pra quem o ama e imperfeito pra quem o inveja!!! Meu Darlin, meu amigo e minha gotinha de humanidade. Boa viagem! E quando quiser conversar, algo que não queira compartilhar com ninguém, pode estalar o dedo que em pensamento eu vou te escutar.

Te amo. 

4 comentários:

Nat disse...

Nossa,muito lindo esse texto,quase choro.Vc realmente irradia alegria,não dá pra pensar em ficar triste estando ao teu lado.Sentirei saudades.Te adoro muito e desejo tudo de bom pra ti.mil beijos.Ahhhhhhhh...Ivy,arrasou no texto e sei que é sincero e de coração.:)

ivy timo rocha disse...

Já chorei relendo o que escrevi. Irmão se cuida. Estou aqui sempre amor. Caso algo aperte aí em seu coração me liga que vou correndo pro Acre te socorrer tá. Te amo pra sempre e sempre.

Anônimo disse...

já to com tanta saudade!!! te amoooooooooooooooooooo

DARLAN LOPEZ disse...

também estou morrendo de saudade.
Obrigado Nat, também gosto muito de você. Gosto de você de graça. SAUDADES!!!