domingo, 16 de outubro de 2011

Quando duas almas gêmeas se encontram os anjos no céu glorificam.


Agora estou aqui de volta. A saudade de minha irmã começa a tomar conta de mim, mais estou muito feliz. Perto de quem amamos sempre somos felizes. Na vida temos que aproveitar todos os momentos, deixamos pessoa, e momentos que gostamos para nos encontrarmos com o nosso verdadeiro amor. Foi muito difícil a minha chagada até aqui.
Minha irmã Ivy Timo não imaginava o aperto que eu estava sentindo deixando ela naquele aeroporto. Do fundo do coração, sabe o que eu queria naquele momento ? Que ela estivesse com suas malas juntas comigo na hora do meu embarque, para poder acompanhar toda a minha nova jornada perto do meu grande amor.
Mais é assim mesmo, nada vida nada é fácil. Entrei na aeronave com o pensamento! Cabeça erguida meu irmão, falta apenas três horas agora para você conhecer seu amor. Vou ser sincero com vocês não vi nada da viajem, entrei no avião e o vi decolar, isso aconteceu mais ou mesmo as 8:40 horário de Brasília. Quando percebi por mim já estava sendo acordado com a ajuda da aeromoça dizendo..." Senhor regularize sua poltrona que vamos aterrizar em 10 minutos.
Desci da aeronave e olhei para cima para ver se iria ver meu amor e não o vi. Os batimentos cardíacos começaram a tomar conta do meu coração, e em minha cabeça o pensamento...Será que ele veio ? Mais graças a Deus e aos Orixas quando dei a volta para entrar no corredor onde os passageiros pegam as malas estava olhando para cima e la avistei o homem no qual estou amando.
Dei o abraço bem forte nele e falei sussurrando em seu ouvido. "NEM ACREDITO QUE ESTOU AQUI COM VOCÊ".
Dai pra frente foi muito bom, estou passando os melhores momentos da minha vida do lado dele. Se a distância eu já o amava-o, agora pertinho é que estou amanda mesmo. Já me diverti muito com ele. Ontem mesmo estávamos em Brasileia na casa da sua mãe de santo, Cida de Yemanjá. Bebemos todas as cervejas que podíamos e depois fomos dormir, como a casa estava muito quente resolvemos colocar os colchões la no quintal e dormir. Cheguei até falar para ele "AMANHÃ VOU COLOCAR TUDO ISSO NO MEU BLOG QUE DORMIMOS NA FUNDO DO QUINTAL VENDO A LUA E AS ESTRELAS. e esta aqui galera.
Só tenho uma coisa para falar, afinal a mais importante. EU AMO MUITO ELE, ELE É QUEM REALMENTE ME COMPLETA.
 --------------------------->DANIEL LEITE.

9 comentários:

Anônimo disse...

oi meu irmão querido! te também. estou feliz por você estar feliz. sua irmã não está muito bem por aqui, mas o importante é que você está. Estou sentindo muito a sua falta, mas sei que você está numa boa aí com o dani. infinitos beijos e estou aqui te enviando muitas felicidades e axé...beijos millllllllllllll

DARLAN LOPEZ disse...

Ai irmã que lindo isso. Vou te buscar ai o mais breve possível. te amo muito, felicidades.

D disse...

.

ivy timo rocha disse...

darlin meu amor, vc é muito importante pra mim, em breve estarei ai contigo sim, tenho certeza!!!! te amo beijos ivynha

DANIEL LEITE disse...

nossa não tenho palavras
o amor e a poesia dos sentidos da vida da alma e do coração quando existe e pra todos,
eu hoje posso diz eu te amo meu amor (DARLAN LOPEZ) OBRIGADO por esta fazendo parte de minha vida ao acordá todos os dias ao meu lado amor vc com toda força de minha alma de meu ser de minha mente hoje digo a todos que são os pequenos momentos vividos com intensidade que torna a vida o maior espetáculo já visto pela natureza pó isso e amo cada momento ao seu lado hoje esta fazendo uma semana que vc esta aqui ao meu lado e nesses sete dias
eu me sinto o homem mais feliz do mundo que xango e oxum possa todos os dias nos dar mais e mais alegria em nossas vida meu amor obrigado pó esta fazendo parte de minha vidaaaaaaaaaaaaaaaa eu não paro de diz te amooooooooooo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo todas as horas todos os minutos todos os segundos pois Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor DARLAN Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto OBRIGADO POR TODOS OS COMENTÁRIOS AQUI POSTADOS

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
DARLAN LOPEZ

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS, CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

DARLAN LOPEZ disse...

Poxa Ramon gostei muito do seu comentário, e muito obrigado por estar na minha lista de seguidores.

DANIEL LEITE disse...

Eu sóu tudo que eu só por que eu tenho vc ao meu lado


Pois eu não tenho palavras pra diz o que isto sentindo em tão pouco tempo que estamos juntos
Desde o dia que vc entro na minha vida posso diz hoje sou um homem feliz sou um homem realizado por ter vc DARLAN LOPEZ
Penso que a cada segundo que se passa mais eu te amo
Amo quando vc acorda
Amo quando vc vai dormi
Amo quando vc me beija
Amo quando vc me faz ser feliz
Amo quando vc fica com raiva
Amo quando vc diz eu te amo te amo te amo
Amo quando vc diz meu nego e acima de tudo
Amo vc todos os segundo os minutos todas as horas

Antes de vc esta em minha vida eu era um homem sozinho um homem que não acreditava nas pessoas não acreditava que um dia eu seria feliz
Pois eu sou tudo que sou por que vc esta ao meu lado
Obrigado por vc esta em minha vida e fazer parte dela
meu amor obrigado por vc me completar e me fazer um homem feliz

Cris Campos disse...

Bonito teu espaço Darlan! Intenso! Gostei muito. Parabéns!