quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.

Agora estou aqui mais uma vez galera. Tenho altas novidades para contar para vocês internautas e pessoas que me seguem em meu blog. Estou com minha vida assim: Muito feliz por tudo que está acontecendo, eu sou uma pessoa que tenho muita sorte.
Vim de Brasília e estou no Acre, sai de BsB com o intuito de conhecer uma pessoa chamada Daniel Leite, tal pessoa que nunca tinha visto na minha frente. Será que tenho coragem ? rerere
Hoje estou aqui, casado com uma pessoa acreana e a cada mês, dias e minutos que se passam estou mais apaixonado. Aqui nesse estado as pessoas são muito companheiras e atenciosas com os que veem de fora no caso "EU", estou muito feliz. Encontrei várias pessoas que posso sim dizer esse é meu amigo(a).
Meu companheiro Daniel ele é alegre, simpático, inteligente, amoroso, extrovertido ... Aff, galera não vou nem começar a contar as qualidades porque são tantas que posso nem terminar essa postagem hoje.
Dia 25/01/2012, galera esse dia foi inesquecível. Fui para um aniversário da irmã do meu companheiro(RENATA), chagando la estava aconteceu um mine aniversário com muita cerveja. Comecei a beber com ele e ficamos embriagados, estávamos no total de cinco pessoas. Darlan Lopez, Daniel Lopez, Jhonathan Dourado, Marcio Barros e José Mais. Depois da festa pegamos o carro e fomos beber em uma estrada deserta coisa que nunca vou me esquecer desse momento no qual deitei com meu companheiro na estrada e ficamos abraçados contando as estrelas e ele falando no meu ouvido ..." AMOR JÁ PENSOU VOCÊ ESCREVENDO ESSE MOMENTO NO SEU BLOG". Eu respondi: Amor mais eu vou colocar, e aqui está, promessa cumprida. esse na imagem abaixo é meu grande amor. TE AMO MINHA VIDA.
Agora vou falar de uma pessoa que chegou do nada na minha vida e já tomou conta do meu coração. Ela é tipo assim: Alegre, abusada, inteligente, amorosa, carinhosa, intelectual ... é muitas qualidades assim como meu raro marido, rerere. Essa pessoa, ela sabe sorrir quando estamos alegre, sabe chorar quando estamos passando por alguma dificuldade, sabe dar seu companheirismo e suas palavras e auto estima quando estamos para baixo, sabe nos escutar quando precisamos falar. Simplificando... Sabe ser Amiga.
Amiga essa que esta fazendo parte da minha vida. Não esta todos os momentos comigo, mais quando preciso ela sente e me dar um telefonema e me escuta acalmando a minha pessoa. Essa pessoa se chama: Alaynne Ferreira, uma amiga uma anjo que Deus colocou na minha vida. Como diz a musica de Anjos de resgate : "Nos somos mais que amigos, somos anjos que o senhor enviou pra nos dois". Te amo Amiga.

Um comentário:

Alayne Araújo disse...

Ain vc me fez chorar agora de verdade amei td isso e fico muito feliz pelα nossa amizade,valorizo demαis essα αmizαde porqe sei qe é verdαdeirα e únicα.
αmizαde pαrα ninguém colocαr defeitos...saiba que sua amizade agora é muito importante pra mim ,
já gosto muito ♥
& que ja te considero bastante!
nem faz muiito tempo que a gente se conhece né
caat?;)mas eu queria que vc soubesse q eu gosto muito de voce,
& que ja te considero bastante!Porque é voce
que me alegra e me faz bem todos os dias quando nos falamos no telefone,ter vc comigo é compαrtilhαr segredos,emoções,é compreensão,é diversão,é contαr com αlguém sempre que precisαr!E ter αlgo em comum,é sentir sαudαde,é αbrαçαr forte,é dαr preferênciα,é bαter um ciuminho, amizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente cresçα,mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no nosso cαminho!Porque αmizαde não se explicα,elα simplesmente αcontece e com vc foi assim,por vc eu mato e morro hihihihi Ja TE AMO MitoO Darlan Lopes vc tem um lugar especial aki no meu > ♥!!