terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meus pés caminham para o futuro.

É galera a noite chegou, são exatamente 21:30 e junto com ela chega a ansiedade e o medo. Começo a mi perguntar se estou certo do que estou fazendo ? e junto com a pergunta vem a resposta: Você é uma pessoa inteligente, bonita, e educada. Quando se trata de amor você deve saber! Enfrentamos várias e várias batalhas para alcançarmos a vitória determinada.
Estou indo porque tenho certeza de que vou ser feliz, felicidade esta que já tentei procurar em meu arquivo da vida e não encontrei. Já tive muita chance de ser, mais desperdicei por bobagens ou até mesmo por medo. Mais é isso ai temos que pensar no futuro, temos que sentir saudade dele, como diz o nosso amigo Kayran Yiuckatã.Vamos lá cabeça erguida e pensamento positivo. 
Ai velho estou sem saber o que escrever, então vou colocar aqui uma dica de livro:
"O PREÇO POR SER DIFERENTE" de Monica de Castro. Gente, pense em uma pessoa que chorou a cada capitulo lido deste livro. Pena que o meu ficou com uma amiga minha la na Bolivia. Mais sinto saudade dele, se estivesse comigo leria novamente todos os capítulos.
 Seguindo a dica de livro vou indicar também um filme, indicação da minha irmã Ivy Timo. Cara esse filme é muito bom, se não gostarem vocês podem me bater rsrsrsrs. O nome do filme é:
 "P.S EU TE AMO" esse filme é bom pra você assistir do lado do seu namorado(a).
Galera vou tomar um banho, acho que voltarei só quinta-feira de uma nova terra. Mais qualquer aperto volto e faço uma nova postagem.
Beijos!!!




4 comentários:

Kayran Yiuckatã disse...

Lopez \o/
Que bunitinho minha citação *-------*
Vou ver se encontro o livro para ler. Pelo nome, parece legal!

Como assim, já vai sair de Brasília?
Forte abraço.
A música do Chris ♫ ♥

Darlan Lopez disse...

Vou sim amigo, tenho coisas me esperando em outro lugar.
outro abraço bem forte. Lembro de que quando escutou a musica que ta no meu blog ?
flw, bjos,

ivytimorocha disse...

olhe, não vá viajar com o pensamento de que existe possibilidade de fracasso. vá com o pensamento de que você vai chegar lá e uma linda janela florida vai estar lá com um monte de flores pra você regar todos os dias...entende o que eu digo...as flores são vocês, cada uma delas é um sentimento importante, não deixe nenhuma das flores morrerem, reguem-as todos os dias. beijokinhas.

Renatta moreira disse...

meeu amorzinho amei o blogg, saudades de você demais, eu te amo muito, veem me ver ein pra gente mata as saudades ;/ (L)