segunda-feira, 1 de novembro de 2010

FERIADO "PREGUIÇA"

Hoje é segunda e acordei com aquele pensamento: - E ai qual é a boa? Confesso que eu não sei. Já liguei pra minha irmã e ele também não sabe, na verdade ela ta é quebrada. Também pudera gastou uma grana sinistra no aniversário dela. Eu estava afim de “quebrar uma”, mas dá um desanimo quando eu olho pela janela e vejo o tempo cinzento... Eu tenho é vontade de voltar pra cama e curtir uma preguiça. Ainda mais agora que estou numa fase love...é ficar agarradinho mesmo e ver um bom filme. Eu me conheço, eu to falando isso só agora, já já, vou descer pra casa do meu pai e me juntar com a minha irmã pra gente fazer aquele folia. Ouvir a minha música favorita do DVD da Companhia Calypso...rsss. Se você me chamar de brega, eu vou rir na sua cara...brega é quem não tem peito pra sentir os prazeres da vida com intensidade como eu faço... a minha irmã é muito parecida comigo nisso.


A gente adora um brega e gente faz até coreografia das músicas...rsss. É  bom estar com ela, a gente se diverte pra caramba. Eu mudei de casa, mas as vezes bate uma saudade da minha família da 409 sul. Hoje mesmo meu pai disse que ia fazer um franguinho cozido “daquele jeito”, fiquei com vontade de ir... Ainda mais que minha irmã disse que ia comprar umas cervejinhas pra gente colocar o papo em dia. Estou em uma nova fase da minha vida, mas eu confesso que estou com frio na barriga. Novos desafios e responsabilidades... é de deixar qualquer um bem pensativo. Mas estou feliz, um ajuste aqui outro dali, mas vou seguindo perseverante na minha jornada. Sei que tenho tomado decisões sérias e importantes, mas acreditem estou sendo bem racional, não estou seguindo muito o meu coração. É  que ele já me pregou peças complicadas, não estou mais afim de me meter em enrascadas. Bom, vou ver o que fazer hoje, afinal ficar o dia inteiro em casa não combina muito comigo.

Bye bye.

Um comentário:

ivy timo rocha disse...

Isso mesmo irmão, não fique em casa vamos bagunçar e olhe as responsabilidades elas vem pra que amadureçamos...mas pense também as vezes com o coração, afinal uma decisão errada pode te prejudicar pro resto da vida. Esse sol vai aparecer hoje, nem que eu faça o canto pra Obaluaê improvisado...rsss afinal vc é quem sabe todos os canticos...beijim e sai de casa vem se juntar a nós.