domingo, 9 de outubro de 2011

Para o amor não há distância

O amor chegou muito devagar, eu nem percebi que ele tocou meu coração. Eu já havia me esquecido da sensação de estar feliz, de estar suspirando quando caminho na rua. O amor que sinto hoje está palpitando na minha alma. E eu já me decidi que com ele eu quero dividir meus desejos mais ocultos. eu me rasgo nesse quarto porque eu não estou com ele agora enquanto a saudade arde em mim. Mas eu acredito que quando se tem amor podemos vencer todas as batalhas. Mas eu não posso compartilhar com a pessoa que eu gostaria, é que estamos distantes. Mais pensando bem ! Para o amor não há distância. A saudade aperta demais, mas sabemos que uma dia ela vai acabar. Mas quando? Se eu pudesse, estaria com ele agora. Olhando para os seus olhos e dizendo o tanto que ele me completa. Ontem e hoje eu pudi ouvir a voz dele e meu peito estourou de tanta emoção.
Te amo muito e não quero ficar longe de você, para mim você é especial. Acabei de ver um filme com meus amigos Livia e Bruno. A sensação foi muito boa de estar com eles, mais tenho certeza de que se você estivesse comigo seria bem melhor. 
Beijos e até mais !!!

Nenhum comentário: